segunda-feira, 30 de maio de 2016

Inaugurando o blog!! Eeeeeeh

Ooi gurias, tudo bom? Éééh, não sei o que escrever kkkk. Bom essa é a primeira vez que eu tenho um blog de vdd, eu quero muito que vcs gostem, e que nós possamos passar muito tempo aqui juntinhas trocando ideias, então vamos la, deixa eu me apresentar.
Eu me chamo Alexya de Oliveira, tenho 17 aninhos, sou gaucha, moro em Santa Vitoria do Palmar, uma cidadezinha de 35 mil habitantes no extremo sul do pais, mas que é dona do maior complexo eólico da América Latia :D , eu sou cristã, estou cursando o primeiro ano do ensino médio e faço curso técnico em contabilidade junto :D, eu sou apaixonada por moda, livros, filmes, maquiagem, cabelo e sou fissurada em series e animaizinhos I <3
Ja vou adiantando tbm que vcs nao esperem uma super blogueira cheia de makes, roupas, super viajada, kkkkk até pq a crise ta ai e a grana é cuuuurta kkkk então eu prometo fazer oque eu posso hihihi. Vou passar pra vcs oque eu aprendi com as minhas migas, família, com as minhas lindas divas do youtube, e principalmente com a minha diva master, rainha da beleza a Biiiia, a Bianca Andrade do blog Boca Rosa, ela é a minha super goxtosa, minha inspiração dês de sempre kkk.
 Bom então eu acho que é isso eu espero de vdd que vcs gostem de mim e do conteúdo aqui do blog, não prometo pra vcs super looks do dia, nem super marcas caras de make e tals, mas prometo que vou dar o melhor de mim pra ta sempre postando aki pra vcs ta minhas lindonas? Bom então dês de ja eu agradeço, fiquem com Deus e até o próximo post. Tchau minhas guriazinhas.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa